18 de março de 2013

Hidra - Eita Porra!!!

Eae criptomaníacos, tudo bem com vocês? Aqui é o esquilo para mais uma postagem. Mas antes eu quero explicar que eu tenho 3 blogs para administrar, o Leon ta viajando e o Hugo também tem mais de um blog então por isso que tem faltado postagens. Mas cá estou eu para falar de um criptídeo que dá pesadelos no Jeff the Killer! Esse ser é a Hidra!


A Hidra ( ou Hidra de Lerna para os íntimos ) é uma espécie de réptil colossal, com 9 cabeças. Sua pele é resistente e difícil de cortar ou furar. O pior de tudo é que todas as nove cabeças da fera podem soltar um gás venenoso pela boca. Ao entrar em contato com a pele humana, o gás a queima violentamente até a morte. Isso se o indivíduo não morrer entoxicado antes, pois ao respirar do gás, a pessoa vai pro limbo.
Como se isso já não bastasse, ao cortar uma cabeça da Hidra, 2 nascem no lugar, além do que, a cabeça do meio é imortal e impossível de se cortar.
Alguns relatos dizem que a Hidra também seria capaz de cuspir fogo, mas isso ainda não foi provado.

Uma das piores características dessa filha do capeta é que ela se camufla muito bem em pântanos, lamaçais e lagos escuros, por isso ela pega muita gente desprevenida de surpresa nesses locais.


A mitologia grega diz que Hércules conseguiu derrotar este ser afogando suas cabeças em um monte de pedras, mas não há nada confirmado de que ela já está morta. Eu mesmo morro de medo de visitar pântanos devido à esse ser, principalmente lamaçais perto do lago de Lerna, na Grécia, onde esse ser aparece com mais frequência.

VOCÊ NUNCA MAIS VAI VISITAR UM PÂNTANO NA SUA VIDA, POIS AGORA A HIDRA PERSEGUE VOCÊ

2 comentários :

  1. Esquilo, você pode fazer parcerias com quem você quiser, não precisa nem perguntar. Eu estava ocupado num vídeo do meu canal do YouTube mas agora tô de volta. Amanhã já posto.

    ResponderExcluir
  2. Ok Hugo
    Então vou fazer parceria com o gamers vidrados. Mas preciso que vc ponha na lista de parceiros pq eu to como administrador que só posta, não administrador geral

    ResponderExcluir