30 de agosto de 2013

O demônio de Dover

Apareceu apenas dois dias. 21 e 22 de Abril de 1977, em Dover, Massachussets. Visto pela primeira vez por três adolescentes, o monstro de olhos laranjas, membros finos e compridos e pele fina, apareceu uma hora depois para outro menino, de 15 anos, quando voltava para casa. As descrições do ser eram exatamente iguais, dos adolescentes e do menino. Um dia depois, apareceu novamente para duas pessoas, de 15 e 18 anos. Novamente, descreveram a criatura exatamente como as outras, jurando frente à uma bíblia. Fontes informam que pode ser um ser híbrido que escapou de algum estudo, um grey (espécie extraterrestre que vou falar mais adiante), ou o El Chupacabras. A veracidade dele é contestada, por ter sido visto apenas por jovens de 15-18 anos, onde céticos especulam ser apenas uma brincadeira de mal gosto.



A criatura de proporção mediana, com a cabeça extremamente grande, olhos brilhantes cor de laranja, braços e pernas finas, dedos finos, calva, com a pele áspera, de um tom bronzeado, com a textura de uma lixa. Esse é o (Demônio de Dover). (Essa são umas das características relatadas)... Nele, faltavam características faciais como nariz, ouvidos ou boca. Dizem que ele media 91 centímetros, e fazia um barulho descomunal que soava como um grito de falcão combinado com um assobio de cobra. Esta criatura foi avistada em três ocasiões diferentes na cidade de (Dover Massachusetts EUA), em 21 e 22 de abril de 1977. Devido a sua aparência, há especulações de que ele seja um alienígena, ou o resultado de algum tipo de experiência, ou seja, um híbrido humano ou um híbrido alienígena, enquanto outros sugerem que ele veio de outra dimensão.
Temos que salientar que mesmo que seja só pura especulação,essa mesma forma não foi avistada nesse local,mas sim em outros países com as mesmas características físicas.
Seria muito coincidência do dito cujo não é?



Fontes:
Betto Wert: contos e fatos de terror
Pudim de beterraba

Nenhum comentário :

Postar um comentário