8 de outubro de 2013

Cordeiro nasce com rosto de judeu

Uma ovelha deu à luz um cordeiro morto com face humana. O animal nasceu em uma vila não muito longe da cidade de Izmir, Turquia.

Erhan Elibol, veterinário, realizou o parto cesariano para tirar o cordeiro, mas ficou horrorizado com o rosto do cordeiro que se assemelhava a um judeu.

“Eu já havia visto mutações em vacas e ovelhas antes. Eu já vi uma ovelha de um olho, duas cabeças, cinco pernas. Mas quando vi esse mais recente não acreditei no que viram meus olhos. Sua mãe não podia ter tido ele e eu precisava ajudar o animal.” disse o veterinário de 29 anos.

A cabeça do cordeiro tem feições humanas – os olhos, o nariz e a boca – só as orelhas que ainda são de ovinos.

Veterinários dizem que esta é uma rara mutação mais possivelmente resultada de uma nutrição imprópria desde que a forragem da mãe do cordeiro ficou abundante em vitamina A, relatou a CNNTurk.com.

No Zimbábue, uma cabra deu à luz a um bicho semelhante em setembro de 2009. O bebê mutante que nasceu com feições humanas ficou vivo por muitas horas até ser morto pelos residentes da vila.

O governador da província onde onde a cabra feia nasceu disse que a pequena cabra foi fruto de um relacionamento inatural entre uma cabra e um homem.

“Esse incidente é muito chocante. É a primeira vez que vejo uma coisa maligna dessa. Isso realmente é vergonhoso.” disse o entrevistado. “É uma cabeça humana enquanto o corpo é de uma cabra. É evidente que um homem adulto é o responsável. Forças do mal fizeram essa pessoa perder o controle. Nós costumamos ouvir casos de humanos que cometeram bestialidades mas esta é a primeira vez que um ato desse criou um produto com feições humanas.” ele adicionou.

A criatura mutante era careca. Residentes locais relataram que cães tinham medo de se aproximar do bizarro animal.

Os residentes locais queimaram o corpo da pequena cabra. Biólogos não tiveram a chance de estudar a rara mutação.

Fonte: Pravda (em inglês)



Nenhum comentário :

Postar um comentário