10 de julho de 2014

Qual o futuro do Criptomania?


Eae criptomaníacos, vivendo bizarramente?

Bom, segunda-feira eu fiz uma matéria aqui no blog como se nada tivesse acontecido, né... Mas ficamos uns 4 meses sem atividades e não demos nenhuma satisfação.


Eu não sei o que houve com os outros, só sei que eu realmente tive muita falta de comprometimento e no ano de 2014 deixei muito o Hugo na mão, postando sozinho aqui. O mano Esquilo saiu faz tempo e o Kalfukura... nem sei dele.

O Hugo é um caso especial. Ele não aparece em nenhum dos seus blogs: Scary Universe, Crepepasta Brasil e o Criptomania. Não participa mais do grupo que formamos com outros blogueiros no facebook. Suponho que ele esteja passando por algum problema com internet.

Pois bem, depois de muito tempo vim aqui para reviver esse blog, porque acho que o assunto que abordamos aqui - a criptozoologia - é muito interessante, então não tenho interesse em abandoná-lo. Por ventura, acabei notando uma falha no modelo do nosso blog que deve ter relação com html, o qual o Hugo editou - e manja. Como proceder? Não faço ideia, então possivelmente migraremos para outro blog. O bug não é lá essas coisas: a barra lateral fica sumida quando você entra no blog, mas é só acessar um link do próprio que ela aparece. Mesmo assim, o modelo ainda mostra bugs.

Por enquanto nos manteremos por aqui, mas já irei cuidar do outro possível blog.

Sobre as parcerias... Outra coisa que fui extremamente descompromissado. Temos uma certa quantia de parceiros e não comuniquei-os de nossa grande parada. Irei fazer o seguinte: Vou tirar todos os parceiros que temos - todos mesmo(!) - e vou recomeçar, do começão mesmo... Mandarei um e-mail para cada parceiro comunicando a retirada e futuramente tentarei firmar a parceria novamente.

Bem, recado dado... E, ah... Não esperem muitos posts. Tenho outros blogs, escola, página no facebook, por outro lado, o blog estará em atividade, pelo menos um postzinho por semana ou 3 matérias por mês vocês verão aqui!

CRIPTOZOOLOGIA NO SANGUE

Um comentário :

  1. Leon Leônidas eu não sabia que você era colaborador de outro blog.

    ResponderExcluir