27 de abril de 2013

Idosa vs Dragão de Komodo- É Hora do Fight

Eae criptomaníacos, vivendo bizarramente?

Bom, posso dizer que essa postagem vai mostrar que velhinhas não são tão ingênuas e indefesas quanto parecem...



Na Ilha de Rinca, Indonésia, uma senhora de 83 anos chamada Haisah voltava para casa, até que chegou em sua porta e foi atacada inesperadamente por um dragão-de-komodo (Varanus Komodoensis)!

O ataque realmente aconteceu, e a senhora até relatou isso à AFP. O dragão-de-komodo tinha 2  metros de comprimento e surpreendeu a senhora, mordendo sua mão. "De repente pegou minha mão direita", explicou ela à AFP no hospital.

"Tinha uma faca na mão, mas soltei quando me mordeu. Não havia ninguém por perto e sabia que tinha que lutar para sobreviver", contou. "Então dei um chute com todas as minhas forças, apenas um chute, mas ele soltou minha mão".

A idosa já se encontra bem, mesmo depois de levar 35 pontos na mão (vish!). Agora ela quer recuperar a mobilidade na mão para voltar a trabalhar ninguém liga.

Para quem não sabe, a Ilha Rinca, é um dos poucos lugares que o dragão-de-komodo habita e essa criatura é o maior lagarto do mundo, podendo chegar até 3 metros. A espécie é sobrevivente da pré-história e para quem não sabe já foi inclusive considerada um criptídeo. Para ter um ideia da força dessa criatura saiba que ele pode derrubar um veado adulto com a sua calda e devorar uma cabra inteira!

Noticiazinha bizarra hein!

Fonte: Noite Sinistra

Post relacionado: Criptídeos de Existencia Comprovada


CRIPTOZOOLOGIA NO SANGUE!


2 comentários :