3 de maio de 2013

Eu voltei! Coelhinho Duty!

Fala ae galera, aqui não é o Hugo nem o Leon, mas sim o Esquilo! Eu finalmente voltei a postar nos meus blogs! E agora pretendo me organizar de forma que postarei aqui no criptomania as terças, quintas e fins de semana ( exceto alguns dias em que postarei em outro dia ao invés desses )!

Bem galera, primeiramente vou explicar porque eu andei sem postar aqui ( aí vem merda... ):
Enquanto eu caminhava tranquilamente por uma floresta perto da casa do meu pai, um braço grande e peludo acertou minha cara e caí no chão. Logo depois, um par de mãos enormes pegou meus pés e me arrastou floresta adentro.
Eu estava tonto demais para reagir no início, porém, ao retomar meu estado cerebral natural, notei que estava amarrado em uma árvore e uma criatura estranha dormia perto de mim. Olhei com atenção e percebi que era um pé grande!
Consegui pegar uma pedra pontiaguda no chão e me soltei, mas não sabia como voltar para casa.
Durante 8 dias fiquei vivendo na floresta, tentando achar um caminho de volta para casa e tentando, também, não ser atacado pelo pé grande.

O VERDADEIRO PÉ GRANDE 

Bem, como na floresta a net não pegava, não pude postar. Espero que me perdoem. :-)

Sem mais delongas, vamos para a postagem!!!

COELHINHO DUTY

O coelhinho duty ( pronuncia-se dôti ) é o capeta e forma de coelho. Ele mede 1 metro de altura e sua aparência é assim: das patas até o pescoço, seu corpo é de coelho branco, porém, sua cabeça é uma espécie de esqueleto de crânio de coelho, com profundos olhos vermelhos de serial killer. 


O coelhinho duty age da seguinte maneira: ele marca uma vítima e desde então faz tudo para que a vida dessa pessoa seja ruim, cheia de tristeza e péssimos acontecimentos. O coelho se alimenta da tristeza da pessoa e torna-se muito poderoso com isso. Ele não mata a pessoa com isso, porém, aqueles que fazem algo de que ele não goste acabam com a cabeça em uma ponta de foice. 
O coelhinho duty é muito forte e até hoje acredita-se que Chuck Norris é o único capaz de detê-lo.

Bem galera, o coelhinho duty é basicamente isso.

SORTEIO MAROTO: CRIE SUA IMAGEM DO COELHINHO DUTY E MANDE PARA esquilogamer.eg@gmail.com ATÉ O DIA 03/05/2013. A MELHOR IMAGEM SERÁ PUBLICADA NO CRIPTOMANIA! NÃO SE ESQUEÇA DE MANDAR SEU NOME, PARA QUE POSSAMOS TE CLASSIFICAR COMO AUTOR DA IMAGEM!

2 comentários :