7 de junho de 2013

A besta de Exmoor



A besta de Exmoor seria um grande felino de cor negra ou cinza, e com uma grande cauda. Segundo John Milton, que viu a criatura saltando pela frente do seu carro, ela tinha olhos verdes e saltava a 2 metros de altura.

A besta foi responsável por estranhas mortes de ovelhas ao longo da colina de Exmoor, Inglaterra, na década de 80. Em 1987, 200 animais foram encontrados mortos numa fazenda e uma ovelha foi encontrada com a garganta rasgada e um rasgo na pele que ia do ombro a orelha.



Pesquisadores vêem a probabilidade de na verdade os animais foram atacados por cães selvagens ou raposas. Porém o animal ataca primeiro na garganta. Os cães selvagens atacam em qualquer parte do corpo e as raposas são pequenas demais pra derrubarem animais tão grandes.



A besta de Exmoor pode ser uma evolução dos felinos, ou um híbrido de um leopardo com um puma. Sua rotina se assemelharia com o da pantera: noturna e altamente reservadas. Viveriam em florestas.

Fora a besta, não existem felinos de grande porte em Exmoor. O criptídeo é conhecido como "Alien Big Cat" ou "Grande Gato Alien" que é uma categoria de felinos de grande porte que são estudados pela criptozoologia e tem existência ainda não comprovada.



CRYPTOZOOLOGY IS OUTWORLD

Nenhum comentário :

Postar um comentário