26 de abril de 2013

A besta de Busco



A besta de Busco seria um criptídeo que poderia ser encontrado na cidade de Churubusco, Indiana, EUA. Trata-se de uma tartaruga de dimensões colossais, como relatam habitantes e criptozoólogos: "a Besta de Busco era tão grande como o topo de um carro, o pescoço do tamanho de um tubo de fogão e uma cabeça do tamanho de uma criança". Seria habitante do lago Fulk e pesaria aproximadamente 180 quilos.

Alguns dizem que a criatura teria a forma de um humano com rosto de tartaruga, ou parte humana, parte tartaruga, mudando dependendo da fonte.



Tudo começou em 1948 quando dois homens, Blue Ora e Wilson Charley, avistaram a criatura enquanto pescavam no lago Fulk. Sua aparição também aconteceu em 1949 e em 13 de outubro de 1949 quando 200 pessoas tentaram atraí-la usando um pato como isca.

Também dizem que é um ser carnívoro que ataca pessoas à noite. Segundo criptozoólogos pode ser uma espécie de tartaruga gigante aquática que mora no lago, e que de tempos em tempos vem para terra. Cientificamente a existência da besta é possível.

Placa de "Bem-vindo a Churubusco" evidenciando a presença da besta no local


Ainda não há evidências sobre a existência da besta de Busco. Houve uma caçada de um mês com grande repercussão na mídia, porém nada foi encontrado. Nem vestígios, nem nada. Será a besta de Busco real, produto da imaginação ou história de pescador?



CRYPTOZOOLOGY IS OUTWORLD

Nenhum comentário :

Postar um comentário