11 de junho de 2013

Mais Uma Estranha Gravação- Sereia em Israel?

Eae criptomaníacos, vivendo bizarramente?

Sei que eu tenho estado realmente sumido aqui do blog, mas não estou tendo muita inspiração para fazer algum post maneiro sobre algum ser aí... Felizmente sempre tem alguém que grava um troço bizarro, e isso sempre para na net, resultando num conteúdo para os demasiados blogs de terror, curiosidades etc.

Lá vamos nós a mais uma gravação que capturou uma bizarra criatura. Essa mesma foi feita em Israel, e aparentemente saiu na "NET" em 28/ 05/ 2013. O vídeo saiu inclusive no Animal Planet, e nele o cinegrafista está filmando o mar, quando de repente avista algo em cima das pedras. Inicialmente, a hipótese de ser uma foca foi colocada em prática, no entanto esta mesma foi logo descartada. O motivo do descarte foi a forma do ser, parecia um humanoide, o que logo propõe que o ser seja uma sereia.

Imagem da suposta sereia.

O ser estava sendo filmado em cima de uma pedra, até que nota que está sendo filmado com seu sensor de Spider man e mergulha na água fazendo um espetáculo espantador. Esse vídeo é bem sinistro e não é a primeira vez que dizem avistar uma sereia nas redondezas do local.

Chega de blá blá blá, vídeo abaixo:


DEIXEM VOSSA OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS!

CRIPTOZOOLOGIA NO SANGUE

Recomendado: Doce Psicose 

Um comentário :

  1. Repare que quando ela cai na agua ela fica por alguns segundos planando na agua '-' e os kras nem ficaram tao surpresos assim deve ser fake

    ResponderExcluir