20 de março de 2013

Ahool, o morcego gigante de Java!

Eae criptomaníacos, beleza? Aqui é o esquilo para mais uma postagem. O criptídeo de que falarei hoje foi uma sugestão de Kalfukura Ferreira, um leitor do blog. Mande também sua sugestão de criptídeo para nós! ( colocarei meu email no fim da postagem para vocês mandarem sua sugestão para ele ).

Bem, como vocês viram no título, o criptídeo se chama Ahool, o morcego gigante de Java ( como esse nome tá grande pa burro, vou chamá-lo de "Ahool" apenas ).


O Ahool é um morcego enorme, dizem que com 12 pés de envergadura, que habita a ilha de Java, na Indonésia. Ele tem pelos finos de tom cinza escuro ou azul marinho, talvez. Mas o que é mais estranho nele é sua cabeça: não é cabeça de morcego, e sim de macaco. Seus olhos são vermelho sangue e seus dentes são enormes.

O Ahool sempre habitou as cavernas no interior de uma floresta densa da ilha. Porém, quando o desmatamento da ilha começou, vários animais começaram a sair das florestas, um deles foi o Ahool.
A primeira aparição dessa fera provavelmente foi nas montanhas Salak, e quem a viu foi o doutor Ernest Bartels. Bartels diz que o morcego estava perto da cachoeira onde o doutor se encontrava e ao ver o homem ele fugiu, voando por cima de sua cabeça.

VOCÊ TEM MEDO DE MORCEGO? E DE MORCEGO GIGANTE?

Meu email: esquilogamer.eg@gmail.com

Um comentário :

  1. Oi cara, eu não sei se esse é o local certo pra perguntar, e caso não seja, já peço desculpas pelo incomodo, mas:

    Eu to querendo saber se você quer fazer uma parceria com meu blog, o link pra ele é - pixelsflamejantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir