29 de maio de 2013

Kappa- Peguem Os Pepinos!!!

Eae criptomaníacos, vivendo bizarramente?

Um pouco de cultura japonesa é legal né?!

Kappas maliciosos... Olha o bracinho mutilado ali!!!
Ò_Ó

Os Kappa são espíritos anfíbios do folclore japonês. Eles vivem em rios, lagos e lagoas, locais para onde costumam levar suas vítimas e matá-las, afogando-as e mutilando-as. Apesar disso, é dito que os Kappa não sobem para a superfície para capturar suas presas.

De acordo com contos, os Kappa são seres mal-intencionados, ávidos para sugar as entranhas de sua vítima e beber seu sangue. A parte preferida dos Kappa é o fígado (dilissá!). Apesar de diversos atributos ruins, os Kappa são representados como inteligentes e honrados, e inclusive dizem que os humanos aprenderam a curar fraturas dos ossos com um Kappa, que ofereceu a dádiva em troca do seu braço, amputado em uma de suas aventuras sexuais de pilhagens. Se o Kappa perde um braço ou uma perna, ele pode conseguir a parte do corpo de volta, caso junte-a novamente ao corpo.

Os Kappa não são criaturas grandes, prova disso é o fato de que quando eles estão completamente desenvolvidos ficam do tamanho de uma criança de dez anos. Sua pele é escamosa e verde-amarelada; tem cara de macaco e costas de tartaruga (=Hibrido do "demonho"); as mãos e os pés tem membranas, para nadar mais facilmente. Talvez seu traço físico mais característico seja a depressão em forma de pires no topo da cabeça. Nessa depressão é preciso conter água, isso é necessário para que o Kappa mantenha vivo seu poder sobrenatural e sua extrema força, quando está em terra. Portanto, o melhor método para subjugar um kappa é cumprimentá-lo diversas vezes, curvando a cabeça, como os japoneses. Como é uma criatura de grande cortesia, o kappa irá lhe cumprimentar de volta, nisso, após vários cumprimentos o kappa perderá o líquido contido na depressão e ficará fraco, tendo de retornar a água.

No meio da cabeça do Kappa
nota-se a depressão com água.

Agora sim vem o motivo do título do texto: "Kappa- Peguem Os Pepinos". Outra estratégia para afastar um kappa malicioso é lhe dar pepino para comer. É isso mesmo, PEPINO! O pepino é o alimento favorito do kappa, e se você riscar o nome dos seus familiares na casca de um pepino e depois jogá-lo na água, sua família fica protegida dos kappa, já que os kappa aceitam comer os pepinos, e assim ficam moralmente obrigados a não fazer mal a essas pessoas. A ligação entre kappas e pepinos é tão fortemente considerada na cultura japonesa, que os sushis recheados com pepinos são nomeados "kappas sushi".

Isso é um kappa sushi... apetitoso não?

CRIPTOZOOLOGIA NO SANGUE


Fonte: Medo Sensitivo

2 comentários :

  1. Eu tenho um tio que parece um Kappa kkkkk Queria dar uma sugestão de matéria pro Blog, não sei se já fizeram, mas seria legal um artigo sobre Doppelgangers (acho que é assim que se escreve)

    ResponderExcluir