15 de junho de 2013

O Cabeça de Cavalo- Um Ser Muito "Zuado"

Eae criptomaníacos, vivendo bizarramente?

Lá vamos nós a essa creepypasta sobre um ser bem bisonho mesmo. Como nós nos nutrimos disso, achei interessante trazê-la até aqui.
_____

Se você por acaso estiver andando de noite, voltando para sua casa ou fazendo qualquer outra coisa, seja voltando sozinho de trem ou até mesmo ser um infeliz que percebeu a existência do homem com máscara de cavalo te observando, recomendo que você veja o que estará escrito abaixo...

É fundamental não notar a presença do Cabeça de Cavalo, não mude o seu comportamento com base na presença desse ser, isso será necessário para sua sobrevivência. Você deve saber que ele apenas gosta de OBSERVÁ-LO, e que ele não gosta de ser NOTADO! Se você andar rápido ou até mesmo mudar a direção para evitá-lo, lamento dizer-lhe, mas isso lhe trará consequências graves. Para seu bem, continue andando, do mesmo jeito, nem sequer olhe duas vezes para o Cabeça de Cavalo, e se você for sortudo, poderá ser apenas observado e sair ileso da situação. Qualquer movimento feito, que seja interpretado como reação a presença do bizarro ser, poderá ser o último movimento de sua vida.

Acredita-se que o Cabeça de Cavalo seja um homem com uma horrível deformidade no rosto, e que após ser bulinado sofrer preconceito e repreensão quando criança, optou por usar uma máscara de cavalo para se esconder e sentir-se seguro. Apesar disso, ele ainda é hipersensível à reação de outras pessoas que podem fazer retornar a sua antiga dor, deixando-o totalmente hostil.

Essa imagem abaixo, foi encontrada em uma câmera fotográfica que estava abandonada em uma calçada. Essa foi a última foto tirada pela câmera, e junta a ela, estavam dois olhos humanos, que foram extraídos. Os olhos estavam cobertos de sangue. Você pode ver a foto abaixo:

Eu sei que é o cara que tentou avacalhar com o Google Earth (ou maps, sei lá),
essa imagem é apenas ilustrativa.

CRIPTOZOOLOGIA NO SANGUE

Texto Adaptado de: Predomínio do Terror



Nenhum comentário :

Postar um comentário