4 de maio de 2013

Ataques de Um Estranho Ser Causa Pânico na Ucrânia!!!

Eae criptomaníacos, vivendo bizarramente?

Fazendeiros e camponeses andam alarmados com o surto de ataques de uma misteriosa criatura, um possível híbrido entre cão e coiote. Segundo as testemunhas locais o estranho animal teria sido flagrado rondando as fazendas e campos, e de que ele estaria matando animais.

As novas aparições desse misterioso ser, já popularmente conhecido como chupa-cabra (logo estarei preparando a matéria sobre ele aqui no blog), tem ocorrido nos Cárpatos Orientais, na vila montanhesa de Golyn. No entanto, como o ser estranho ainda é desconhecido pela zoologia a polícia segue negando-se a investigar os eventos ocorridos porque está com medinho.

As últimas vítimas da criatura foram uma ninhada de coelhos de um ano de idade. Segundo Lessia Parashoack, a proprietária do local de execução dos coelhos, o animal desconhecido teria quebrado as mordeduras dos ferrolhos das gaiolas e deixou os coelhos completamente sem sangue em seu ataque.

O mais surpreendente e atemorizador consiste em que os corpos dos animais mortos ficaram absolutamente inteiros. Isso mostra que uma raposa ou um lobo não foram os culpados dos ataques, já que eles costumam dilacerar as vítimas. Ainda segundo esta mesma senhora, o cão cujas latidas denunciavam qualquer movimento nas redondezas , teria mantido-se estranhamente silencioso na noite em que ocorreu o ataque.

Verdade ou não, inúmeros animais tem sido mortos nas proximidades da vila, e, segundo as mesmas testemunhas o animal ataca de forma similar a da fazenda de Parashack, deixando os corpos ilesos, porém desprovidos de sangue. Dezenas de casos similares já foram registrados.

A imagem abaixo, mostra o ser descrito por testemunhas de uma série de ataques semelhantes ocorridos no México:

No blog Medo Sensitivo, um comentário descreveu esse animal como
uma mistura de Smeagol com Neymar...
É de se pensar não?


Parece que o nosso amigo Chupa-Cabra andou batendo um rango por aí...

Fonte: Medo Sensitivo


CRIPTOZOOLOGIA NO SANGUE






Um comentário :